BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 10 de abril de 2011

Apresentação.

Oi!
Bem me chamo Carol e tenho 20 anos, sou estudante de ciências sociais da UFCG. Bem, tive a ideia da criação desse querido blog, para nós, que temos uma grande dificuldade de dar continuidade a uma dieta e necessita de alguém que esteja lá sempre por você; mas não uma pessoa que é magrinha e fica dizendo, ''olha você vai conseguir'' sendo que ela não está passando pela experiência. E AQUI EU ESTOU, e sei que você precisa de uma pessoa que esteja na mesma situação, como eu preciso.

Eu antes tinha um corpo lindíssimo, mas com esse corpo eu ficava me achando gorda. Com o passar do tempo fui engordando, engordando e engordando. Passei dos meus 52 kg aos 72 kg, é amigas 20 kg a mais (ninguém sabe disso, segredo -que agora não é mais- de estado). Eu não sei como deixei chegar a uma situação tão
embaraçosa e com todo mundo notando essa minha imperfeita evolução. Eu tenho a autoestima baixisisisisisima, quando as pessoas olham pra mim sempre penso -''por certo está me achando gorda demais''- ou quando encontro uma pessoa que não vejo a algum tempo logo vem à minha cabeça -''ele está me achando muito gorda!!!''-. Sim, eu sei que não deveria ser assim, mas não sei o que faço para mudar tal pensamento, a não ser EMAGRECER!

Fiz dietas antes, mas sempre desistindo, não aguento, a comida me vencendo, o que é altamente constrangedor. Eu não quero ser mais assim, quero ter meus 52kg de volta, quero que saiam esses pensamentos horríveis de minha cabeça, quero minha autoestima de volta como ela era. Espero que vocês (se tiver alguém lendo), estejam aqui pra mim ajudar assim como as ajudarei também. Começo meu regime amanhã. Comecem comigo!

Até o próximo post, beijos!

PS: esse blog não incita a anorexia e bulimia, eu abomino isso, se você está querendo ter ''receitas'' de como não comer, fique aqui e talvez possa te ajudar a sair dessa.

Um comentário:

  1. Eu tbém não sou a favor da bulimia e anorexia, sou a favor de um corpo magro e saudavél, do qual a gente se sita bem.

    ResponderExcluir