BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de abril de 2011

OI

Desculpa não ter postando, segunda e terça, eu esqueci ahahhahaha. Enfim, fiquei bem de mau humor esses dias, tava chateada com a privação de comida, vê todo mundo lindos e magros porém comendo. E eu aqui gorda e feia sem comer nada :(, tava bastante chateada com isso, mas já passou :))), eu ao menos acho!

Meu cardápio de segunda e terça, mais tarde posto o de hoje :)


Segunda

CDM
01 torrada com queijo frescal
01 pão light 50 kcal
01 café com leite

Almoço
Salada com tomate, alface, cebola, penino
Cenoura e batata cozida (1 porção)
01 pedaço de carne
01 concha de feijão

Lanche
04 coockies lights

Jantar
02 fatias de pão light
01 fatia de peito de peru

Lanche
01 laranja

:) aproximadamente 760 kcal, o que eu tenho que diminuir imediatamente! 


Terça

CDM
01 activia com uma colher de sobremesa de granola

Lanche
01 barrinha de cereal

Almoço
01 porção de alface, tomates e cenoura
01 colher de arroz
01 concha de feijão
01 pedacinho de empanado
05 pedacinhos de salsicha

Lanche
nada, pra compensar o almoço

Jantar
01 sopinha quick
01 torrada
01 fatia de queijo e peito de peru

Lanche
provavel uma frutinha

Fui mal hoje, comi na facul, a facul sempre quebra minhas pernas em termo de comida :(


BEIJOX GENTE!

2 comentários:

  1. Facul e casa de mãe só atrapalham nossa RA!!!
    hahah
    Pior ainda se essa mãe já é vó, como é o meu caso, chego lá e tem diversas guloseimas...é mto dificil resistir.

    Mas amiga, não se importe com os outros não, tem q ser mais vc!!!! Além do mais, a questão da alimentação saudável não é só estética, mas sim pra adquirir uma vida mais longa e de melhor qualidade ;)

    Os magros morrem cedo e normalmente tem colesterol alto
    huHUAUHAHUAHUAHU
    brincadeira...

    bjinhos
    Boa páscoa!

    ResponderExcluir
  2. sim bel, estraga total, como eu ainda moro com minha mãe não influencia muito ahah

    ResponderExcluir