BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Muito triste!

Oi :(
estou muito triste, pois hoje tinha me preparado para um cardápio altamente saudável. PORÉM, hoje tem aula, já já, na universidade e não pude voltar pra minha casa, ou seja, comida nada saudável!!!!!!!!!!!!!!! SIMMM, logo no primeiro dia acontecer tal coisa. Mas tentei achar alguma coisa que não contivessee tanta gordura. Acabei comendo um pão de queijo e um suco de laranja sem nada de açúcar. Bem pelo menos isso compençou, estou firme e forte, senti um pouco de fome, o que é normal. Esperando pela noite que é o momento mais crítico, pois é nessa parte do dia em que mais como!

Espero que vocês estejam fortes! Compensarei esse deslize, nada culposo, de minha parte. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário