BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resistência. Sim eu posso!

Hoje foi um dia de muitas provas e por elas consegui passar. Sai com minhas amigas para assistir um filme, e vocês sabem filme acarreta comida e das boas. Mas fui muito forte, enquanto elas comiam chocolates, amendoins e pipoca eu bebia discretamente minha água com sabor (que por sinal, é muito doce :S). E no final todas as minhas amigas ficaram surpreendidas com a resistência que eu tinha, o que foi muuuuito bom, me deu força pra continuar, pois são mais pessoas na minha listinha que não quero decepcionar. Espero que tenha dado tudo bem por ai também. Aqui vai o meu cardápio:

Café da Manhã
02 Torradas com um pedacinho de queijo frescal
01 Xícara de café com leite e adoçante

lanche
01 Maçã

Almoço
Salada de Alface, cebola, penino e tomate
01 Porção de repolho refogado
01 colher de feijão
01 Bife assado

Lanche
Uns goles de água com sabor

Janta
02 fatias de pão integral
01 peito de peru
1/2 copo de suco de goiaba com adoçante

Ceia
Um yakult (sem a menor fome)


beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário